Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Marta Dias e Carlos Barreto Xavier

Marta Dias e Carlos Barreto Xavier

Marta Dias e Carlos Barreto Xavier conheceram-se há 20 anos e formaram uma parceria de composição que dura até hoje.

Marta Dias e Carlos Barreto Xavier conheceram-se há 20 anos e formaram uma parceria de composição que dura até hoje. As letras de Marta encontraram expressão e veículo nas músicas de Carlos, cuja formação musical vem da música clássica, mas é tingida por experiências várias como músico e produtor. Ao longo destes 20 anos, Marta e Carlos colaboraram em vários discos, em que Carlos foi músico, compositor e produtor.

Este ano, celebrando o início desta parceria e os 20 anos de carreira de Marta Dias, os dois compuseram uma canção, “Esse Meu Amor”, que integrou o “Best Of” da cantora, uma compilação digital editada pela Farol Música em Abril. A composição correu tão bem, que os dois continuaram, e surgiu um conjunto de canções que será gravado e editado em Fevereiro de 2018.

Para acompanhar este dueto de piano e voz, Marta Dias e Carlos Barreto Xavier convidaram Ruca Rebordão nas percussões e, no baixo eléctrico,  Yuri Daniel cujo percurso musical é bem conhecido de todos e que acompanha actualmente Jan Garbarek em concerto.

Vídeos

Galeria de Imagens

Links do Artista

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest