Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Murmur

Murmur

Mur Mur é um projecto que integra a actriz e cantora Sandra Celas, Alexandre Cortez e Filipe Valentim (Rádio Macau), Tiago Inuit e o baterista Luís Barros.

É um trabalho que privilegia a língua portuguesa e que - dentro de uma linguagem próxima do universo pop/rock - bebe as suas influências não só na música portuguesa contemporânea mas também em géneros musicais diversificados que vão da música eletrónica, ao jazz. Mur Mur são canções que abordam temas que vão de um certo intimismo melancólico a um lado objetivamente mais urbano e de cariz social. São nitidamente canções de cidade onde nas entrelinhas se sente um lado de miscigenação e de cruzamento de linguagens que são também um retrato de Lisboa. A banda está neste momento a preparar o álbum de originais a lançar em 2016.

De repente, parar e escutar. Outra vez: escutar. E o que se ouve são palavras e música, esse romance do indizível. Palavras que esbarram com o nosso silêncio, com sorte. Mas sempre com arte. E basta- desculpem insistir mas importa nestes tempos ocos - basta escutar. Devagar, a tempo e modo. Num murmúrio essencial.
Acreditem: existem fiéis dos afectos e daquilo que as palavras provocam. Os Mur Mur são a sua liturgia.

Nuno Miguel Guedes

Vídeos

Galeria de Imagens

Links do Artista

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest