Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

28 jan - 21h30

António Chainho

Realizado

Reguengos de Monsaraz

Em 2023, celebram-se os 85 anos de António Chainho. O Mestre da Guitarra Portuguesa dá início a um novo ciclo na sua carreira singular no palco do Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, já no próximo dia 28 de Janeiro, com o quarteto
de cortas Naked Lunch.
É com muito gosto que no próximo dia 28 estarei no meu Alentejo, em Reguengos de Monsaraz, com o espetáculo que temos estado a preparar para a apresentação do meu próximo disco que sairá muito em breve. É uma grande alegria e estou muito grato por começar o novo ano com energia redobrada iniciando mais um ciclo da minha paixão pela guitarra portuguesa.. Este concerto em Reguengos de Monsaraz, para além de ser o arranque desta nova fase, realiza-se no dia seguinte ao meu 85º aniversário, o que o torna ainda mais especial e emotivo.

António Chainho, 11 de Janeiro de 2023.


O novo espetáculo que o Mestre da Guitarra Portuguesa leva ao palco do Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz no dia 28 de Janeiro, é uma viagem pela sua carreira ímpar e, simultaneamente, desvenda um pouco do seu próximo trabalho a editar no primeiro trimestre de 2023. Para este momento especial, António Chainho será acompanhado por Ciro Bertini (baixo acústico) e Miguel Silva (viola de Fado), e o quarteto de cortas Naked Lunch.

Um concerto apresentado pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e CARMIM - Adega Cooperativa de Reguengos de Monsaraz, com o apoio da GDA, SPA, RTP e Antena 1.

Bilhetes à venda nos postos de turismo de Reguengos e Monsaraz todos os dias das
09h30 às 17h00. No dia do espetáculo na bilheteira do auditório a partir das 17h00.

Fotografias por: Tiago Figueiredo | Ghude Oficial